Perguntas frequentes

Que ainda não foram feitas, que talvez nunca sejam feitas. Mas, se forem, aí vão as respostas. Essa área está em constante construção.

1. O que significa “Mais Gelo”?

Literalmente, que há a necessidade de mais gelo. A ideia de fazer este blog surgiu do meu interesse em comida. E do hábito de ir a restaurantes. Ao pensar no nome do blog, lembrei que pedir mais gelo é praticamente uma lei. Seja porque o gelo não veio, ou porque o gelo acabou.

2. Você estudou/entende/gosta de/lê sobre culinária?

Não, não, não e não. Não me interesso por culinária, sem nenhuma ofensa a quem se interessa, muito ao contrário. Não sei fazer nada na cozinha, não pretendo saber. Gosto, e muito, de comida. Talvez goste mais ainda de sair para comer. Não pretendo que minhas opiniões sejam lidas como críticas. São apenas as opiniões de um cliente.

3. Você tem um blog de esportes no Lancenet!, em que costuma escrever também sobre outros assuntos. Isso significa que deixará de fazê-lo?

Não. Nada mudará em meu blog “profissional”. Alguns posts, quando for o caso, serão publicados lá e aqui. O ponto é que aqui tenho mais liberdade para escrever coisas que realmente não fazem nenhum sentido num blog de esportes. Obviamente, não escreverei sobre esportes aqui.

4. O que são essas “coisas”?

Basicamente minhas opiniões sobre o que gosto, o que vi, o que li. O enfoque principal é gastronomia (se é que posso usar esse termo), lazer, mas não há fronteiras. Este é um site estritamente pessoal. Não preciso me preocupar com repercussões, ramificações, complicações e outros ões. E não tenho nenhuma pretensão de alcance. Este blog é sobre o tipo de vida que levo, no lugar onde vivo, e por onde ando.

5. Qual é a política de comentários neste blog?

A mesma que no outro, com apenas uma diferença. Quem não souber se expressar com respeito e educação, será enviado para a lixeira. Este é para ser (e será) um espaço amigável, mesmo na discordância. A diferença é que, como aqui não represento uma empresa de comunicação, não tenho a menor obrigação de aprovar qualquer comentário. Sou o autor e o dono. Se você tiver algum problema com isso, boa viagem.

6. É você quem modera os comentários?

Sim, sou eu. Mas não sei com que frequência estarei por aqui. Portanto, não escreva perguntando por que seu comentário não foi publicado. Pode demorar um pouco. Tome uma taça de vinho.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: